| 15/03/2011 13h01min
Além do capitão Marquinhos, o técnico Silas foi outro que falou à imprensa na manhã desta terça-feira, no aeroporto Hercílio Luz, antes do embarque do Avaí para Minas Gerais. O jogo desta quarta-feira, dia 16, às 21h50min, pode colocar o Leão da Ilha na 3ª fase da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta, caso o time catarinense vença por mais de dois gols de diferença.
O fato de o Ipatinga estar em má fase no Campeonato Mineiro não ilude Silas. Segundo o treinador, conseguir um bom resultado em Ipatinga não necessariamente passa por um triunfo que elimine a 2ª partida:
— A ideia é fazer um jogo bem duro e difícil, sabendo que temos o jogo da volta aqui para, aí sim, tentar liquidar a eliminatória — declarou o treinador, que completou:
— O Cruzeiro de Porto Alegre eliminou o Inter das finais do 1º turno do Gauchão e no primeiro jogo do returno já ganhou do Grêmio em pleno Olímpico, o Flamengo ganhou o último jogo do Madureira por 2 a 1, aos 50 minutos. Hoje você tem que ganhar o jogo dentro do campo mesmo, durante os 90 minutos e trabalhando muito. Mas esse time tem um grupo que gostar de trabalhar e quer chegar longe.
Silas comentou ainda o reencontro com o técnico do Ipatinga, o ex-atacante Guilherme, que chegou a fazer um estágio com o técnico avaiano na Ressacada:
— Não chegou a ser um estágio, isso é com o Muricy (Ramalho), Wanderley Luxemburgo, (José) Mourinho (risos). Com a gente é mais uma amizade, um tempo junto. Ele esteve aqui com a gente, é um cara que também está começando a carreira e está bem. Ele está fazendo um bom trabalho e vamos precisar respeitar — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.