| 14/03/2011 21h41min
Bicampeão da Copa do Brasil jogando pelo Grêmio, em 1997 e 2001, o gerente de Futebol do Avaí, Mauro Galvão, conhece muito bem a competição. Para ele, os clubes não têm moleza:
— É a competição que dá chance para todos. São dois jogos e, independente da tua colocação, tu tens que ser melhor que o teu adversário. E o gol fora é o fator que desequilibra. Por isso a gente sempre tem que jogar com a ambição de fazer o gol — analisa.
Por isso mesmo, Galvão prevê que o Ipatinga, mesmo não estando bem no Campeonato Mineiro, deve ser um adversário complicado para o Leão. O confronto, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, será nesta quarta-feira, dia 16, em Minas Gerais.
— Será um jogo com muita dificuldade. Eles têm muitos bons jogadores e um ataque bem envolvente — avisa, destacando a qualidade dos atacantes Alessandro e Tiago Santos e do meia Léo Medeiros.
O gerente de futebol do Leão informou que o clube está bem informado sobre o adversário. Uma pessoa tem passado informações a respeito do Tigre mineiro e gravado vídeos das atuações do Ipatinga. O confronto pela Copa do Brasil será nesta quarta-feira, dia 16, às 21h50min, no Ipatingão. Se o Avaí vencer por, pelo menos, dois gols de diferença, elimina o jogo de volta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.