| 24/02/2011 12h35min
Respeito ao adversário de menor porte. Na opinião do técnico Silas, essa foi a chave da vitória do Avaí sobre o Vilhena por 3 a 0 na última quarta, em Rondônia, o que eliminou o jogo de volta na Ressacada e garantiu o Leão na 2ª fase da Copa do Brasil. Gols de Estrada e William (duas vezes) garantiram o triunfo azurra.
Para Silas, porém, o fator a ser exaltado na partida foi a organização apresentada pelo time catarinense:
— Acredito que só conseguimos esse resultado porque respeitamos o Vilhena, do começo do jogo até o final. Em momento algum o time deixou de ser organizar, cada um na sua função. Alguns a gente até deixou mais tempo, para melhorar o condicionamento físico, caso do Rafael Coelho e do próprio Estrada, que não vinha jogando — explicou o treinador, em entrevista à rádio CBN Diário após a partida.
As atuações dos três suplentes que foram a campo na etata final também foram muito elogiadas por Silas:
— As entradas foram boas, do Maurício (Alves), do Felipe e do Evando. A entrada do Maurício surtiu no terceiro gol, que praticamente fechou o jogo. Estamos feliz porque é um grupo que sabe o que quer — definiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.