| 23/02/2011 12h27min
A cidade de Vilhena, em Rondônia, está em polvorosa pela partida da noite desta quarta-feira, dia 23, diante do Avaí, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O time azurra foi muito assediado desde que chegou ao município, mas, curiosamente, o membro mais festejado da delegação não é mais jogador: o ex-zagueiro Mauro Galvão, gaúcho de nascimento, está relembrando os tempos de ídolo no Norte do país.
— Foi bacana. Eu já tinha mais ou menos uma idéia, o presidente do Vilhena, que é gaúcho, comentou que haviam muitos torcedores de Grêmio e Internacional, muita gente do Sul que forma a população de Vilhena. É uma satisfação poder receber esse carinho — declarou, nesta quarta, à rádio CBN Diário, antes de completar:
— As pessoas não tem a chance de acompanhar os times de Série A, por não jogarem aqui. A Copa do Brasil dá essa possibilidade.
Um fato inusitado tornou a viagem a Rondônia ainda mais especial para o superintendente de esportes do Leão. Em Vilhena, Galvão conheceu uma prima cuja existência ele ignorava:
— Descobri uma prima aqui, que legal. Peguei a carta dela, vou mostrar para meu pai e certamente vamos dar sequência, para poder aproximar um pouco mais. Que bom, os gaúchos se expandem, vão subindo (risos).
SMS: Quer saber tudo sobre o AVAÍ? Então envie agora AVAI para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.