| 23/02/2011 16h11min
Ser um time de Série A tem o seu glamour. O Avaí foi recebido com status de celebridade em Vilhena, onde estreia, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Copa do Brasil. Mas tem sua responsabilidade aumentada também. Afinal, Flamengo e São Paulo, que são elite, já evitaram o jogo de volta. Coritiba e Bahia, dois clubes que subiram este ano, não conseguiram eliminar o segundo confronto.
• Acompanhe os lances da partida às 21h
Vale lembrar que até a próxima fase o time que marcar dois gols de diferença fora de casa cancela o mata-mata e leva a vaga automaticamente. Este é o objetivo avaiano. Senão, a imagem de time de elite, construída no imaginário do time de Rondônia, cai por terra.
A presença do Avaí em Vilhena virou sensação na imprensa local. A delegação azurra foi recepcionada por diretores do Vilhena Esporte Clube (VEC) e políticos do município na última segunda-feira, gerando comoção nos jornais e rádios da região, que compareceram em grande número ao aeroporto Brigadeiro Eduardo Gomes.
O fato mais destacado pela imprensa rondoniense foi o discurso humilde do técnico Silas e do superintendente de esportes Mauro Galvão, os mais assediados no desembarque do Leão.
Ficha técnica
Vilhena
Rocha; César, Magno Alves, Mário; Maicon Paulista, Rincón, Antunes, Geílson, Catita; Júlio César, Alex Bahia
Técnico: Tiago Batzoco
Avaí
Zé Carlos; Gustavo, Emerson Nunes, Leonardo, Pará; Bruno, Batista, Estrada, Fabiano; William, Rafael Coelho
Técnico: Silas
Arbitragem: Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Joadir Leite Pimenta e Lincoln Ribeiro Taques (trio do MT)
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Portal da Amazônia, em Rondônia
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.