| 14/03/2011 11h55min
A Capitania dos Portos de Itajaí anunciou nesta segunda-feira, que também ouvirá a mãe do menino que estava no banana boat no momento do acidente. A mãe da criança acompanhava a diversão do filho da lancha-reboque e presenciou a colisão.
A mulher mora em Porto Alegre e será ouvida no Rio Grande do Sul. De acordo com o delegado da capitania, Alexandre Malízia Alves, o procedimento é possível por meio de uma carta precatória.
Ainda segundo o delegado, termina nesta semana a fase de depoimentos do inquérito que investiga as causas do acidente, que deixou gravemente ferida Tamara Dallafavera, de 11 anos. O próximo passo é a análise técnica, que será feita por uma comissão de peritos.
Na tarde do dia 5 de março, sábado, Tamara e outras sete pessoas brincavam no banana boat, quando a boia foi atropelada por uma lancha de passeio. A embarcação era conduzida pelo juiz aposentado Disney Sivieri, 64 anos. Ele é morador de Curitiba, no Paraná, e passava férias com a família em Balneário Camboriú.
>>> Leia mais sobre o caso
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.