Esportes | 05/03/2011 15h44min
A discussão sobre as obras no Estádio Beira-Rio é o assunto do momento no Inter. Dirigentes e conselheiros do clube discutem qual o melhor modelo para garantir a realização da Copa de 2014 no campo colorado. No vestiário, o técnico Celso Roth se esforça para deixar o assunto longe dos jogadores:
— O nosso assunto é jogar futebol e ter em campo os melhores resultados possíveis. O assunto das obras não pode entrar no vestiário, não nos é pertinente. Não estamos alheios, claro, mas não nos compete dar opinião sobre isso — afirma.
Com a saída precoce do Gauchão, mas quartas de final, o Inter ganhou tempo para treinar. Além do segundo turno do estadual, Roth já programa as outras competições que a equipe terá no ano. Por causa do Mundial de Clubes em 2010, as férias dos jogadores do Inter foram mais tarde e, consequentemente, voltaram aos treinos depois dos outros clubes:
— Em certas situações temos que aproveitar o momento da melhor maneira possível. É bom que eu diga para o torcedor que esse grupo tem só 42 dias de trabalho. Está muito positivo, com forte ritmo de trabalho. Não visamos só o jogo no dia 10 pelo Gauchão, mas também a sequência do Inter em todo o ano, para a Libertadores, para o Brasileiro. É preciso dar essa base para conseguir suportar o que vem por aí — explica.
O próximo jogo do Colorado é no dia 10 de março contra o Ypiranga, pela primeira rodada do segundo turno do Gauchão — Taça Farroupilha. A partida, marcada para às 19h30min, terá isenção de ingressos para as mulheres.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.