Esportes | 04/03/2011 21h25min
A última vez que Fernando Carvalho foi visto atuando nos bastidores do Inter aconteceu durante a viagem da equipe para o Equador, onde enfrentou o Emelec pela Copa Libertadores da América. Depois disso, o ex-presidente se ausentou para cuidar de assuntos particulares. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Celso Roth lamentou não contar mais com o dirigente:
>>> No Ataque: Fernando Carvalho está fora da Libertadores
— Nós sabíamos desde a transição que o Fernando Carvalho queria um tempo de recesso. E é isso que está fazendo. Mas claro que faz falta pela capacidade de administração, de como lidar, pela história — disse o treinador, e completou: — Mesmo não vindo aqui dia a dia ele está em contato com a direção.
Carvalho participou ativamente para eleger Giovanni Luigi durante às eleições para a presidência do Inter. Durante a campanha, chegou a dizer que poderia permanecer como vice-presidente de futebol até o final da Libertadores deste ano.
Após a eliminação do Inter no Mundial de Clubes, ao perder para o Mazembe, o treinador Roth ficou à perigo no cargo. Fernando Carvalho foi o principal dirigente a defender a permanência do treinador no clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.