Esportes | 02/03/2011 19h37min
Uma semana depois de os operários que trabalham na construção da Arena do Grêmio entrarem em greve, a Grêmio Empreendimentos, empresa criada pelo clube para gerir a obra ao lado da OAS, divulgou uma nota oficial sobre a paralisação dos funcionários. Entre uma série de reivindicações, eles exigem reajuste salarial de 10% e folga de sete dias a cada três meses trabalhados. Este período seria usado para visita aos familiares no Nordeste, já que a maioria dos funcionários é da região.
>>> Obras da Arena do Grêmio são embargadas pelo Ministério do Trabalho
Na nota, a Grêmio Empreendimentos afirma que está atenta aos fatos e acompanhando todo o desenrolar da história.
Confira a nota na íntegra:
"A Grêmio Empreendimentos, responsável pela condução do Projeto Arena, está acompanhando atentamente os fatos que envolvem a construção da Arena do Grêmio. Estamos acompanhando todo o empenho da OAS em resolver a situação o mais breve possível, buscando a melhor forma de atendimento das reivindicações. O cronograma da obra está em dia e a Grêmio Empreendimentos confia que os prazos continuarão sendo cumpridos."
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.