Esportes | 16/02/2011 19h53min
A ideia do Grêmio é ir para cima do Oriente Petrolero no Olímpico, a partir das 19h45min de quinta-feira, na estreia pela fase de grupos da Libertadores. Estudando os bolivianos nos últimos dias, o volante Rochemback já avisa que o adversário tem jogadores rápidos, que precisarão de atenção. O capitão tricolor será o único volante escalado por Renato, e terá que contar com a ajuda dos meias para conter os avanços no setor.
— Esses jogos são importantes para essas equipes e temos que ter cuidados com eles. Temos que prestar atenção ali na defesa, porque eles têm jogadores rápidos — destacou.
A Libertadores, no entanto, não é uma competição fácil. Rochemback acompanhou os primeiros jogos da competição, inclusive o do Santos, um dos brasileiros na disputa, nesta última terça, no empate em 0 a 0 com o Deportivo Táchira, da Venezuela.
— As equipes que estão jogando contra os brasileiros vêm mais concentradas. Quem vem aqui vem para vencer também — resumiu.
Para organizar bem o meio-campo, Rochemback aposta na conversa com os companheiros. O volante não vê problemas em jogar com uma formação mais ofensiva, e comenta que o grupo do Grêmio está fechado em busca do objetivo de conquistar a Libertadores.
— Já estamos com um grupo fechado, forte, o Carlos Alberto chegou e recebemos ele bem, todo mundo vai se ajudar — ressaltou.
O Grêmio vai jogar com Victor; Gabriel, Paulão, Rodolfo e Gilson; Rochemback, Carlos Alberto, Lúcio e Douglas; André Lima e Borges.
Conheça os adversários do Grêmio:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.