| 15/02/2011 20h45min
A quatro dias do confronto com o Criciúma, pela semifinal do Campeonato Catarinense, o presidente da Chapecoense, Sandro Palaoro, fez uma análise da participação do verdão até o momento.
— Pelo investimento feito estamos muito bem. Claro que poderíamos estar na primeira colocação, só que o importante é que nos classificamos — coloca Palaoro.
O presidente disse ainda estar ciente da importância da partida contra o Tigre, no Estádio Heriberto Hülse.
— Vamos, com humildade, buscar essa vaga na final — avisa.
Depois de receber vaias da torcida e ter feito gestos obscenos em direção aos torcedores,na vitória de 3 a 2 sobre o Brusque, o jogador Cleverson pediu desculpas pelo comportamento antes do treino desta terça-feira.
— Acho que as vaias foram exagero, mas sei que errei também,. Peço desculpas ao torcedor. Quero esquecer o que passou e focar no principal objetivo, que é levar a Chapecoense para essa final — disse.
No início da tarde desta terça-feira, a diretoria anunciou o desligamento de três jogadores. Xaro e Carlos Eduardo estão se transferindo para o São Luiz, de Ijuí (RS), e o volante Marcelo Guerreiro está indo para o Arapongas (PR). A intenção é anunciar um novo voltante até esta quarta-feira, dia 16.
Na sexta-feira, dia 18, a equipe viaja para Criciúma, onde enfrenta o Tigre, no sábado, às 19h30min. Para chegar à final, a Chapecoense precisa derrotar o dono da casa. A outra semifinal será no domingo, entre Figueirense e Joinville, no Estádio Orlando Scarpelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.