Esportes | 13/02/2011 19h52min
O Inter venceu o Pelotas por 3 a 2 neste domingo, no Beira-Rio, em uma partida que serviu de teste para a equipe na Libertadores, quando estreia na quarta-feira diante do Emelec, em Guayaquil. Após o jogo, o vice de futebol disse que aprovou o rendimento do grupo, destacando as substituições do treinador.
– Estamos no caminho correto. Foi boa a entrada de Cavenaghi, como a de Alecsandro – comenta. – O Cavenaghi é um lutador, um jogador que se movimenta bastante. É questão de encaixe – acrescenta.
Em relação ao jogo de sábado pelo Gauchão, o dirigente destacou que o time atuará com o grupo B diante do Cruzeiro, pelas quartas de final da Taça Piratini.
– Vamos jogar sábado, sem problemas, nos subordinando ao regulamento. Sem dúvida jogar no domingo seria melhor, por um espaço maior. De qualquer forma, deveremos jogar com o time B – frisa.
INTER 3
Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Cavenaghi) e D'Alessandro; Zé Roberto (Andrezinho) e Leandro Damião (Alecsandro).
Técnico: Celso Roth.
PELOTAS 2
Adinam; Johnathan, Jonas, Fernando Cardozo e Robinho; Gavião, Makelele (Léo Dias), Cléber e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte (Clodoaldo) e João Paulo.
Técnico: Armando Desessards.
Local: Beira-Rio
Arbitragem: Francisco Neves Corrêa, auxiliado por Júlio Espinoza e Sedenir Martins.
Cartões amarelos: Tinga, Sorondo, Guiñazu e Índio (I); Fernando Cardozo, Robinho e Gavião (P).
Renda: R$ 131.245. Público: 11.110 (total).
Gols: Tiago Duarte, João Paulo; Leandro Damião (três vezes)
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.