| 05/02/2011 21h43min
Era a chance do Santos chegar à liderança do Campeonato Paulista pelo menos até o Palmeiras jogar neste domingo. Mas, sem poder contar com Elano, o time da Vila Belmiro só empatou por 1 a 1 com o Santo André, no Pacaembu, neste sábado.
Os gols foram marcados por Marcelo Godri, pelo Ramalhão, e Rodrigo Possebon, pelo Santos. Ainda invicto, o time alvinegro chega ao seu terceiro empate em sete jogos — são 15 pontos no Campeonato Paulista, contra apenas seis do rival do ABC, que continua sem vencer na competição.
O Santos chegou ao Pacaembu como visitante. O estádio Bruno José Daniel foi liberado pela Federação Paulista de Futebol para apenas oito mil lugares. Sendo assim, a diretoria do Ramalhão optou pelo Pacaembu, apostando em uma invação da torcida santista no estádio.
A torcida que compareceu, no entanto, levou um susto logo a cinco minutos. Depois da bola bater na barreira santista em cobrança de falta, Marcelo Godri aproveitou a sobra e chutou mascado: 1 a 0 para o Santo André, decidido a "se vingar" da final do Campeonato Paulista de 2010.
Depois do gol, a equipe de Adílson Batista precisou de 40 minutos para chegar ao empate, sem antes demostrar todo seu poderio ofensivo. Foram nove finalizações desperdiçadas até o gol de Rodrigo Possebon, aos 45 minutos. No segundo tempo, o placar permaneceu igual, e a torcida santista vaiou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.