Esportes | 03/02/2011 16h05min
Em cinco dias, o Grêmio conquistou 2 mil novos sócios. Lançada na última sexta-feira, a nova campanha em busca dos 100 mil associados começou a ser veiculada nos meios de comunicação e já mostra resultados.
As associações vêm aumentando desde o final do ano passado, quando o Tricolor encerrou o Brasileirão classificado para a Libertadores, depois de emplacar a melhor campanha do segundo turno do campeonato. A empolgação da torcida mexe com a direção:
— A campanha de sócios do Grêmio já é um sucesso, com 2.000 novos sócios em 5 dias. Lembrando que em dezembro foram 3.185 e em janeiro 2.947 — escreveu o vice-presidente Eduardo Antonini em seu Twitter logo após a vitória do Grêmio sobre o Liverpool, pela Pré-Libertadores.
A nova campanha de sócios do clube traz como garotos-propaganda o ídolo e técnico Renato, além dos jogadores Douglas, Rochemback, Gabriel e Victor.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.