Notícias

Esportes  | 03/02/2011 13h51min

Empresário de Escudero espera finalizar negociação até sexta-feira

Segundo Dario Bombini, ainda não há reunião marcada com representantes do Grêmio em Buenos Aires

Atualizado às 15h40min.

CORREÇÃO: Diferentemente do publicado das 13h50 às 15h40, o perfil de Maxi López no Twitter é falso, de acordo com seu empresário. O jogador não desejou boa sorte a Escudero no Grêmio, como noticiado.

Em conversa com o clicEsportes nesta quinta-feira, o empresário de Damián Escudero, Dario Bombini, afirmou que a negociação com o Grêmio deve ser finalizada até sexta-feira. Segundo o representante do atleta, apenas detalhes separam o meia do Boca Juniors do Tricolor.

— Falta só finalizar. São pequenos detalhes, mas entendo que está quase fechada (a negociação). Entre hoje e amanhã deve ser tudo acertado. Talvez amanhã (sexta-feira) à tarde ele já vá para Porto Alegre.

O procurador de Maxi comentou também o desejo de parte da torcida do Grêmio de ver novamente o atacante com a camisa tricolor:

— Seria lindo mesmo, fico feliz de saber. Mas não há nada até agora. E ele tem contrato com o Catania por mais dois anos.

Representantes em Buenos Aires

Mais cedo, o vice de futebol tricolor, Antônio Vicente Martins, revelou que o Grêmio vai enviar à capital argentina dois representantes para acertar os detalhes finais do contrato de empréstimo do meia. O gerente de futebol, Cícero Souza, e o diretor jurídico, Gustavo Pinheiro, devem embarcar na noite desta quinta para a capital argentina. Segundo Bombini, a reunião entre as duas partes ainda não foi marcada.

Caso as adequações no contrato sejam realizadas com sucesso, o atleta assinará com o Tricolor por um ano. Para isso, o clube gaúcho despenderá cerca de US$ 500 mil. A intenção do Grêmio é que os 50% dos direitos federativos do argentino pertencentes ao Boca sejam fixados, para compra posterior.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.