| 03/02/2011 13h39min
Não vai faltar opção para o técnico Márcio Goiano escalar o time do Figueirense diante do seu maior rival, o Avaí, neste domingo, dia 6. Os três jogadores que estavam pendurados _ João Paulo, Maicon e Welligton _ deixaram o campo diante da Chapecoense sem levar o terceiro cartão amarelo e estão disponíveis para jogar o clássico.
— A gente busca o planejamento. Tem as coisas que valorizamos e sabíamos da dificuldade de jogar com a Chapecoense, mas precisávamos valorizar a partida. E a gente conseguiu administrar bem. Até poderia continuar com o Maicon até o final porque ele é importante na nossa armação, mas preferi não arriscar mais e fiz a substituição. Ter todos os atletas no próximo jogo é importante — analisa o treinador.
Confira os gols da partida pelo site da RBS TV
Confira a galeria de fotos
Os reforços Lenny e Dudu também estão aptos a vestir a camisa do Figueirense e reforçar o ataque Alvinegro. Os atletas tiveram o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última terça-feira, dia 1º. O ex-palmeirense é considerado a grande contratação do ano do clube do Scarpelli. Já o atacante Eduardo Francisco da Silva Neto, o Dudu, veio do Omnya, do Japão, e foi apresentado no início de janeiro.
A única dúvida de Márcio Goiano é quanto ao meia Fernandes, que voltou a sentir uma indisposição durante o aquecimento para entrar diante da Chapecoense. O mesmo já havia ocorrido na véspera da partida contra o Marcílio Dias, na semana passada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.