Notícias

 | 02/02/2011 12h46min

Márcio Goiano lista Chapecoense, Avaí e Criciúma como principais concorrentes do Figueirense ao título catarinense

Técnico falou da dificuldade de ficar entre os quatro primeiros

O confronto da noite desta quarta-feira contra a Chapecoense, às 19h30min, no Índio Condá, será decisivo para definir o líder do primeiro turno do Estadual 2011. Na ponta da tabela — um ponto à frente da equipe do Oeste —, o Alvinegro quer garantir a vaga nas semifinais o quanto antes, de preferência na primeira posição.

Em entrevista à rádio CBN Diário, o técnico Márcio Goiano falou sobre os principais concorrentes do Furacão:

— Estamos brigando para estar entre os quatro primeiros, mas temos uma sequência muito difícil, contra equipes que estão na luta. Os últimos quatros jogos da Chapecoense serão contra o Figueirense, em casa, depois sai contra o Marcílio e faz dois jogos em casa. Não diria que é uma situação confortável, mas ele (a Chapecoense) tem tudo para decidir e ser o primeiro, se fizer o dever de casa. O próprio Avaí não vem de uma situação tão boa na competição, mas já vem de um jogo melhor. Agora faz um jogo em casa e depois tem o clássico, com certeza a equipe vai crescer na competição. E tem o Criciúma, que está brigando — declarou.

Surpresa entre os relacionados

Concentrado no jogo contra o Verdão do Oeste, Goiano explicou porquê decidiu relacionar o zagueiro Edson para a partida. O jovem foi formado nas próprias categorias de base do Alvinegro:

— O Edson vem treinando bem, normalmente, eu conheço ele. Sei a condição que ele me dá com relação a alguns posicionamentos, ele já fez um 3º zagueiro, uma lateral, dando liberdade para o lateral-esquerdo — explicou.

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.