Notícias

 | 01/02/2011 19h39min

Zagueiro do Figueirense considera partida contra Chapecoense uma final

João Paulo Goiano não está preocupado com o clássico de domingo

O Figueirense está encarando a partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, no Índio Condá, como uma decisão. A equipe entra em campo com dois jogadores pendurados com dois cartões amarelos, o meia Maicon e o zagueiro João Paulo Goiano.

Para o zagueiro alvinegro, a partida, por ser um confronto direto, está sendo tratada como uma final e diz que o Figueirense precisa pontuar.

— Todos os jogos fora de casa são difíceis, mas este contra a Chapecoense estamos colocando como uma final, porque a gente em primeiro, eles em segundo, como é um confronto direto temos que pontuar.

Sobre ficar de fora do clássico contra o Avaí no próximo domingo por estar pendurado com dois amarelos, no Scarpelli, João Paulo Goiano diz que não está preocupado e garante que o jogo contra a Chapecoense é o mais importante e todo o time tem que estar focado nele.

— O principal é quarta-feira, é o jogo que vem pela frente, a gente tem que procurar focar no jogo de quarta e para domingo, se acontecer algum imprevisto temos reposição a altura. Independente de quem jogar no domingo, ele vai dar a vida. Mas quarta é a nossa decisão, a Chapecoense está em segundo colocado, temos que fazer um grande jogo lá para dar um grande passo para a nossa classificação — concluiu o zagueiro alvinegro.

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.