Notícias

 | 31/01/2011 17h57min

Wilson quer vitória do Figueirense nos próximos dois jogos como presente de aniversário

Goleiro completa 27 anos de idade nesta segunda-feira

O goleiro e ídolo do Figueirense, Wilson, completa 27 anos nesta segunda-feira. Com o time na ponta da tabela, Wilson só tem motivos para comemorar. Apesar da primeira colocação no Catarinense 2011, o jogador sabe que as próximas partidas serão muito importantes para o Alvinegro defender o posto de líder. Mas, Wilson não nega que seria um presente e tanto conseguir a vitória contra a Chapecoense, na quarta, e no clássico, contra o Avaí, no domingo:

• Vídeo: Wilson pede vitórias

— Seria maravilhoso nessa semana de aniversário conseguir essas duas vitórias, seria um grande presente — contou.

Wilson, que chegou ao Furacão em 2007, ressaltou o que mudou depois de quatro temporadas vestindo a camisa alvinegra:

— A gente vai vendo que tempo passa rápido. Cheguei sem muita rodagem, conhecimento, mas fui demonstrando o trabalho adquirindo o carinho do torcedor, a confiança. Fui aprendendo bastante a cada erro, cada partida, cada dia de treinamento. E hoje, completando mais um ano de vida, fico lembrando só do que já passou, mas sei que ainda tenho muito o que aprender nessa vida — finalizou.

Treino e viagem

Na terça-feira, os jogadores do Figueirense fazem o último treinamento antes de viajar para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense na quarta-feira, às 19h30min. Nos treinos desta segunda-feira, os jogadores João Paulo Goiano, Ygor e Bruno não participaram. Os dois primeiros para resolverem problemas particulares, e o último foi poupado devido a pancada que sofreu em uma disputa no jogo do último sábado, contra o Concórdia.

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.