| 31/01/2011 13h51min
Maior reforço do Figueirense para 2011, o atacante Lenny pode finalmente estrear com a camisa alvinegra nesta quarta-feira, dia 2, diante da Chapecoense. O ex-palmeirense finalizou os trabalhos de condicionamento físico e, mais perto da forma física ideal, está pronto para atuar.
O que pode impedir a participação do atleta na partida na Arena Índio Condá é o fato dele ainda não ter tido a situação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A expectativa da comissão técnica alvinegra é que ele tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade até a véspera do confronto com o Verdão do Oeste.
Lenny, inclusive, esperava já ter estreado no triunfo alvinegro por 3 a 0 sobre o Concórdia, no último sábado:
— Na verdade já ganhei o que faltava (condição física), o que faltou neste sábado (na vitória sobre o Condórdia) foi a documentação. Da parte física e técnica não estou 100%, mas tenho uma condição boa para ir para o jogo. Espero jogar e estou bastante ansioso para voltar — declarou o atacante nesta segunda-feira, em entrevista à rádio CBN Diário.
Questionado sobre a possibilidade de vestir o uniforme do Furacão pela primeira vez no clássico contra o Avaí, no próximo final de semana — caso não enfrente a Chapecoense —, Lenny deixou claro que não é o que deseja:
— Eu não vejo a minha estreia no clássico, já quero voltar a jogar agora. Não estou com paciência para esperar até domingo. Hoje ainda é segunda e queria ter voltado no sábado. Já que não pude, tem que ser na quarta — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.