| 03/02/2011 12h07min
Depois de ter ajudado o Avaí a conquistar a primeira vitória da equipe no Campeonato Catarinense, nesta quarta-feira, dia 2, o atacante Rafael Coelho não perdeu tempo. No final do jogo, ele mandou um aviso para os adversários:
— Quem ganhou, ganhou porque o Avaí está de volta — alerta.
Rafael Coelho foi o autor do primeiro gol da partida que terminou em 2 a 1 para o Avaí em cima do Joinville. Na comemoração, ele extravasou: tirou a camisa, gritou, vibrou. A atuação e a euforia foram recompensadas pelos torcedores ao deixar o campo, nos minutos finais do segundo tempo.
— Fiquei muito feliz por gol, pela vitória. Saí de campo muito aplaudido e fiquei arrepiado. Depois de ser tão vaiado, tão cobrado, hoje a torcida consegue reconhecer que não estou aqui de brincadeira. Estou aqui para defender as cores do Avaí e vou honrar essa camisa enquanto eu estiver aqui — destaca.
Assista aos gols da partida pelo site da RBS TV
Confira a galeria de fotos da partida
Como não poderia deixar de ser, as atenções voltam-se todas para o clássico diante do Figueirense, às 19h30min, no domingo, no Estádio Orlando Scarpelli. Questionado quanto a possíveis vaias da torcida adversária por sido revelado no Alvinegro, ele diz não se preocupar.
— Vai entrar por um ouvido e sair pelo outro. Eu quero apenas fazer o meu trabalho dentro de campo e, com certeza, ajudar o Avaí sair com a vitória. A gente vai para ganhar o jogo — avisa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.