| 03/02/2011 05h20min
O Avaí namorou, namorou e acabou beijando, ontem, a primeira vitória no Catarinense. O time venceu o JEC por 2 a 1. Com o resultado, saiu a “inhaca” que o time estava, além de deixar a lanterna para o Concórdia. Foi um bom jogo, com bastante movimentação e boa participação de Rafael Coelho, que, além do gol, teve outras chances. O Leão bobeou no empate do Joinville, que Lima marcou de cabeça. Depois, Marquinhos sofreu e bateu o pênalti que garantiu os primeiros três pontos na competição. Finalmente, acabou a ansiedade.
Foi um jogão
Chapecoense e Figueirense fizeram, até agora, o melhor jogo do Campeonato Catarinense. O primeiro tempo foi sonolento, mas na segunda etapa a partida mudou completamente. O atacante Aloísio, além de marcar dois gols, deu trabalho para a defesa alvinegra. Por outro lado, Renato se mostra bem atrás e no ataque. O zagueiro marcou o seu terceiro gol na competição. Com a liderança, o Figueira vai chegar embalado para o clássico.
De Primeira
O meia Fernandes voltou a sentir uma indisposição, ontem, a exemplo do que aconteceu na véspera da partida contra o Marcílio Dias, semana passada. Enquanto os jogadores reservas aqueciam, ele era atendido pelo médico Sérgio Parucker. Com o mal-estar, ele passa a ser dúvida para o clássico de domingo.
No pênalti sofrido por Marquinhos, o segundo em cima dele na competição, o camisa 10 do Leão não fugiu da responsabilidade e foi para a cobrança. Como isolou contra o Metrô, dessa vez ele bateu no meio do gol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.