| 27/01/2011 14h57min
O empate em 1 a 1 com o Marcílio Dias na noite da última quarta-feira, em Itajaí, tirou o Figueirense da liderança do Catarinense 2011. Agora na segunda posição, atrás da Chapecoense, o time alvinegro teve pela frente um adversário difícil, que marcou muito bem e dificultou ao máximo as ações ofensivas do time de Florianópolis. A avaliação é do técnico Márcio Goiano:
— Foi um jogo difícil, em função do esquema utilizado pelo Gélson, o 3-6-1, o encaixe nas laterais e a marcação individual no Maicon e no Breitner. Vamos ter que treinar variações para sair desse tipo de marcação — declarou o comandante alvinegro, em entrevista coletiva após a partida.
>>> Confira os gols de Marcílio Dias 1 x 1 Figueirense
>>> Veja foto da partida
Segundo Goiano, o fato de o Marcílio Dias ter entrado em campo com a moral de quem derrotou o Joinville fora de casa na rodada passada tornou a vida do Furacão ainda mais difícil:
— Tinha todo um cenário para o Marcílio, com a torcida (a favor), vinha de vitória sobre o Joinville. Foi a dificuldade normal do jogo.
Por fim, o treinador minimizou o empate e ressaltou que acredita no elenco alvinegro:
— Temos que ter tranquilidade, até porque tenho confiança no grupo. Vamos trabalhar, viver o dia a dia e fazer com que os jogadores sempre sintam-se motivados em busca do resultado positivo — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.