| 26/01/2011 15h53min
Titular desde a segunda rodada do Catarinense, o meia Breitner, do Figueirense, está ansioso para fazer sua estreia fora de casa na nova função. Isso porque os dois confrontos em que começou jogando foram disputados no Estádio Orlando Scarpelli. O desafio de logo mais à noite, em Itajaí, é diante do Marcílio Dias, atual quinto colocado na tabela de classificação. O Alvinegro é o líder com sete pontos ganhos.
Em entrevista ao repórter Janniter De Cordes, da CBN Diário, Breitner comentou o que espera do duelo contra o Marinheiro:
— A expectativa é a melhor possível. De entrar novamente em campo e conquistar os três pontos. Vamos entrar respeitando eles e buscar o resultado — colocou.
Por atuar na mesma posição que o ídolo Fernandes, Breitner não esperava que a titularidade viesse tão cedo:
— Achei que não seria tão rápido (virar titular), que iria demorar um tempo. Mas acho que pelo trabalho que tenho feito a cada dia, Deus tem me dado essa bênção de começar os jogos — disse.
O provável time do Figueira que entra em campo logo mais, às 22h: Wilson; Bruno, João Paulo, Renato e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Breitner; Héber (Wellington) e Reinaldo.
Fernades de fora
O departamento médico do Figueirense optou por deixar o meia Fernandes de fora deste jogo. O jogador sentiu-se mal e, segundo Sérgio Parucker, ´médico do clube, está com uma virose.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.