| 25/01/2011 21h09min
O Avaí negocia a volta do zagueiro Cássio, que fez parte do grupo acesso à Série A, em 2008. Após passar duas temporadas no Fluminense e sagrar-se campeão brasileiro no ano passado, o jogador, que é irmão gêmeo do zagueiro Rafael, ficou sem clube.
Como o Leão detém, junto com parceiros, 60% dos direitos do atleta — o restante pertence à Traffic —, é interesse do clube colocá-lo novamente na vitrine. Questionado sobre o interesse no retorno de Cássio ao clube, o presidente João Nilson Zunino despistou e disse que pretendia encontrar algum time para o jogador.
— Não podemos jogar fora um talento desses — reiterou.
Nesta terça, Cássio esteve em Florianópolis e, segundo informações do seu pai e procurador, Aldo de Souza, conversou com o empresário Luiz Alberto de Oliveira, que ainda é parceiro do Avaí. Em contato com a reportagem do DC, Aldo adiantou que o acerto estava bem encaminhado.
— O Cássio conversou, sim, com o Luiz Alberto hoje (terça) e restam pequenos detalhes para serem resolvidos. Ele gosta muito do Avaí e tem a possibilidade de atuar ao lado do Rafael neste ano — comentou.
Segundo ele, intermediários do futebol grego também procuraram o zagueiro, só que a proposta não agradou muito. Nas últimas semanas, Cássio manteve o condicionamento físico no complexo esportivo Pedrabranca, em Alvorada (RS), local escolhido pelo Avaí para finalizar a pré-temporada. Aldo de Souza não quis revelar quando o atleta será apresentado pelo Leão, mas tudo indica que seja ainda nesta semana.
Outro reforço que pode aparecer na Ressacada nos próximos dias é o zagueiro Leonardo, de 24 anos, que defendeu o Grêmio Prudente no último Campeonato Brasileiro. Conforme matéria publicada no site Infoesporte, Leonardo tem vínculo com o Shakhtar, da Ucrânia, e dirigentes avaianos resolvem os últimos detalhes do empréstimo do jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.