| 24/01/2011 10h37min
O técnico do Avaí, Vagner Benazzi, está na mira do Juventude, time que disputará a Série D do Brasileiro neste ano — por enquanto comandado por Picolli, ex-zagueiro do time gaúcho. Após a demissão de Beto Almeida, o clube gaúcho teria feito proposta para levar Benazzi.
>>> Assista aos gols de Criciúma 2 x 0 Avaí pelo site da RBS TV
>>> A galeria de fotos da partida
Segundo o repórter Mauro Teixeira, da Rádio Caxias, o Juventude tem um "amor antigo" pelo treinador e não esconde o interesse toda vez que um técnico é dispensado.
— Eles (dirigentes) gostam muito do Benazzi. É o perfil de treinador que se encaixa perfeitamente no que o clube busca neste momento — disse.
No último domingo, o jornalista informou pelo Twitter que havia fortes indícios para o acerto. Entretanto, nenhuma das partes confirmou a negociação.
— Nunca procuramos o Benazzi. Não temos nenhuma tratativa com ele — afirmou o vice-presidente de futebol do Juventude, Raimundo Demore, ao clicEsportes.
O assessor e genro de Benazzi, Flávio Rebouças, também descartou a transferência:
— Não estou sabendo de nada. Ele está de contrato renovado com o Avaí e tem um projeto muito bom pela frente.
Após o jogo contra o Criciúma, o próprio treinador reforçou a vontade de permanecer no Avaí:
— Só vou para algum lugar se o Avaí me mandar embora — ressaltou.
O superintendente de Esportes do Avaí, Mauro Galvão, foi mais diplomático. Segundo ele, o interesse até pode existir, mas nada além disso:
— Ele é profissional do Avaí, tem contrato e tudo mais. Mas muita gente deve ter interesse no Benazzi — destacou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.