Esportes | 25/01/2011 15h15min
O vice de futebol Antônio Vicente Martins negou com veemência, nesta terça, que o Grêmio esteja interessado em contratar Loco Abreu, do Botafogo.
— Amanheci com torpedos para o meu celular sobre Loco Abreu. Nem consegui responder: meu celular deu problema. Nada a ver. Vamos buscar um jogador experiente para o lugar do Jonas, mas isso será feito depois deste jogo com o Liverpool — afirmou o dirigente, ainda esbaforido depois de correr pelas ramblas de Montevidéu.
Segundo Vicente, o que está acontecendo é o seguinte: Loco Abreu se desentendeu com o técnico Joel Santana e, por conta disso, pessoas ligadas ao uruguaio estão espalhando que já tem interesse de outros clubes. Mais ainda o Grêmio, que tem Libertadores pela frente, algo sempre apetitoso para jogadores do Prata.
— Isso é loucura — disse Martins, brincando com o apelido do jogador, que é ídolo aqui no Uruguai, ao ponto de se encontrar gente andando pelas ruas com a camisa do Botafogo. — Depois vão dizer que falamos no nome dele e falar que tentamos e não veio. Não é nada disso.
Loco Abreu passou pelo Grêmio em 98. Foto: Ricardo Duarte
Pela manhã, nenhum jogador circulou pelo saguão do hotel. Apenas André Lima desceu para dar entrevista. Falou que está triste pela perda do companheiro de ataque, mas confirmou que a ordem é pensar só no jogo de amanhã contra o Liverpool pela pré-Libertadores, às 22h, no Centenário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.