| 21/01/2011 08h17min
O jogo da seleção brasileira sub-20 contra a Colômbia era considerado o mais difícil da primeira fase do Sul-Americano do Peru. A equipe de Ney Franco realmente teve dificuldades, mas venceu por 3 a 1 os colombianos na madrugada desta sexta, em Tacna, no Peru. Ao deixar o campo, os jogadores admitiram que não foi fácil.
— Sabíamos que esse jogo seria o mais difícil. Fiz um gol e a equipe toda está de parabéns. A Colômbia tem qualidade, o que valoriza ainda mais o nosso trabalho — disse o volante Casemiro, que ainda não quer pensar na Bolívia, próximo adversário: — Vamos descansar e depois pensar na Bolívia. Será mais um jogo difícil. Mas não podemos deixar a peteca cair.
Com uma atuação de gala, o meia Lucas, humildemente, disse que apenas repetiu o que faz durante todas as partidas.
— Sempre brigar pela bola durante todo o jogo é a minha característica, o espírito é esse. Não tem jogo fácil, todos são pedreira, mas estamos preparados, focados e unidos pelo título — comentou o jogador do São Paulo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.