Esportes | 20/01/2011 22h25min
No projeto original, a Arena do Grêmio teria capacidade para cerca de 53 mil torcedores. Mas o clube negocia com a OAS, parceira na obra que está sendo erguida no Bairro Humaitá, para que a lotação máxima fique perto dos 60 mil. A informação foi dada pelo recém empossado presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini.
– Estamos negociando com a OAS para aumentar a capacidade da Arena. A obra tá andando bem. Nosso parceiro neste projeto está conseguindo viabilizar outros projetos em volta da Arena – disse Antonini.
A OAS fechou um contrato com a Caixa Econômica Federal, que será uma investidora nas 20 torres residenciais que serão erguidas na área onde fica atualmente o Olímpico e também no Bairro Humaitá, próximo ao novo estádio.
– Possivelmente já em março começam as vendas na planta para os prédios no Humaitá – revelou Antonini.
Na próxima segunda-feira, às 10h, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, e o novo presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, falarão sobre o andamento das obras da Arena.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.