Esportes | 20/01/2011 12h20min
A torcida do Liverpool-URU não gostou da escalação do árbitro Carlos Torres para a estreia na Libertadores, contra o Grêmio. Auxiliado por Cesar Franco e Darío Gaona, o paraguaio apita o jogo em Montevidéu na próxima quarta.
— Como era de se esperar, a CSF (Conmebol) colocou gente de sua "confiança" para o jogo com o Grêmio ao designar um trio paraguaio — criticou Pablo Borelli, administrador do único site a manter informações do clube na internet. — Não quero nem pensar quem serão os escolhidos para arbitrar em Porto Alegre. A mesa está servida, e o forno, aceso. De qualquer maneira, os liverpoolenses estão acostumados a coisas difíceis, e essa não vai ser a exceção.
No fórum de discussões do portal, outros torcedores também se mostraram inconformados, principalmente em relação à nacionalidade da arbitragem.
Reencontro
Carlos Torres arbitrou o jogo de volta contra o Caracas na última participação tricolor na Libertadores, em 2009. O Grêmio passou pelo time venezuelano nas quartas-de-final, mas esbarrou no Cruzeiro na semi. A equipe mineira enfrentou o Estudiantes na final e perdeu o título para os argentinos.
Liverpool enfrenta o Olímpia
O adversário do Grêmio realiza seu último amistoso nesta quinta-feira. A partida contra o Olímpia, do Paraguai, ocorre no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A delegação do Liverpool retorna na sexta ao Uruguai. No sábado, a equipe retoma os trabalhos já em regime de concentração para o confronto com o Tricolor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.