Esportes | 18/01/2011 21h46min
Uma nova polêmica entre a diretoria do Grêmio e o técnico Renato está no ar. Na entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, o treinador afirmou que não gostaria de dirigir o time nos jogos realizados no interior do Estado. À noite, o vice-presidente de futebol, Antônio Vicente Martins, descartou esta possibilidade e disse que a decisão sobre o assunto cabe aos dirigentes:
>>> Depois de Erechim, Renato quer evitar jogos no Interior
— A decisão não é dele, a decisão é da diretoria. O Renato é treinador e vai acompanhar o time em todos os jogos. Estamos disputando duas competições. Em determinada situações até podemos decidir, internamente, que podemos achar que o treinador pode ficar com o grupo, mas isto é uma exceção, que não será tratada pela imprensa — disse Antônio Vicente Martins.
Na manhã desta quarta-feira, Antônio Vicente Martins e Renato embarcarão juntos para Erechim, onde o Grêmio enfrenta o Ypiranga, às 22h, no Estádio Colosso da Lagoa, pelo Gauchão. O assunto será tratado durante o voo, quando o dirigente deve comunicar ao técnico a posição do clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.