| 07/01/2011 10h46min
Apesar de estar na corda bamba, o técnico Carlo Ancelotti, do Chelsea, pode respirar aliviado por mais algum tempo. O motivo, naturalmente, está relacionado ao dinheiro. O russo Abramovich, dono do clube, terá que pagar 10 milhões de libras (R$ 26 milhões) caso queira demitir o italiano e sua comissão técnica.
O atual campeão inglês ocupa a quinta posição na competição e está a nove pontos do líder Manchester United. Na última rodada, a equipe perdeu para o modesto Wolverhampton. A grande oportunidade para Ancelotti se redimir está na Copa da Inglaterra. No próximo domingo, os londrinos enfrentarão o Ipswich.
Conhecido pela facilidade com que costuma abrir a carteira para realizar contratações, Abramovich parece estar com escorpiões no bolso e tem sido extremamente cauteloso com o clube. A cada temporada, o número de aquisições aumenta consideravelmente, assim como a importância das novas contratações.
Com o atual panorama, o torcedor que sonha em ver o treinador longe do Stamford Bridge terá que sofrer por mais 18 meses - tempo restante do contrato que o italiano tem com o clube. O técnico recebe 500 mil libras (R$ 1,3 milhões) por mês.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.