Esportes | 04/01/2011 20h30min
A liberação de Souza para o Fluminense envolve contrapartida financeira para o Grêmio. É o que afirmou o assessor de futebol José Simões nesta terça-feira, em entrevista ao clicEsportes. O jogador deve assinar com o time das Laranjeiras nesta quarta.
— Houve valores e uma negociação ampla — garantiu Simões nesta terça-feira, por telefone, ao clicEsportes. — Mas não vamos revelar quais são esses valores.
O dirigente se furtou de comentar também sobre o investimento realizado na compra do jogador no ano passado. O clube pagou aproximadamente 2 milhões de euros (R$ 7 milhões, na época) ao Paris Saint-Germain, da França. Parte do dinheiro para a transação foi proveniente da venda dos volantes Tiago Dutra e Bruno Renan ao Villarreal, da Espanha.
>> Souza revela mágoa com o Grêmio
>> Meia já fala como jogador do Flu
De um dos artilheiros do Grêmio em 2009, o meia passou a ser criticado pela torcida em 2010. O jogador sofreu rompimento nos ligamentos do joelho no Gre-Nal 373, no fim de janeiro deste ano. Por isso, teve de se submeter a uma cirurgia e ficar quase seis meses parado. Em sua volta, não apresentou a mesma qualidade do ano passado e passou a ser contestado. Com o técnico Renato, não recuperou a titularidade e foi liberado para procurar outro time.
>> Souza: "Quero mostrar no Fluminense que ainda estou em forma"
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.