Esportes | 04/01/2011 11h49min
Emprestado pelo Panathinaikos ao Grêmio até 30 de junho de 2011, Gabriel já foi procurado pela direção, que manifestou o interesse de seguir com o jogador. O lateral-direito, por sua vez, também quer continuar no Olímpico. Ele se reapresentou com o grupo na manhã desta terça para o início da temporada com grande expectativa para dar sequência ao que mostrou no segundo turno do Brasileirão, com a melhor campanha sendo do Tricolor.
— O pessoal do Grêmio me ligou me mostrando interesse, dizendo que vão apresentar uma proposta para meu empresário ir até a Grécia tentar resolver isso — disse Gabriel.
O lateral-direito ainda não sabe sobre a formação da nova direção do clube e nem sobre o novo treinador, que mudou recentemente. No entanto, não acredita que os gregos possam dificultar a ampliação do contrato dele com o Grêmio.
— Se dependesse de mim, sem dúvida que eu ficaria no Grêmio. Agora, pelo que eu conheço dos gregos, pela situação financeira ruim que o país enfrenta, acho que não vai ter dificuldade, não. Espero que não. Está tendo reformulação na direção do clube, não sei quem vai assumir ou já assumiu. Meu contato direto lá é com um diretor português, o Carlos Freitas, espero que ele esteja lá para ajudar — destacou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.