Esportes | 26/12/2010 17h07min
A primeira etapa da negociação para contratar Ronaldinho está finalizada — o acordo entre o Grêmio e o jogador está sacramentado. Nesta segunda-feira, começa a segunda parte. Assis, irmão e empresário do craque, se reúne com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal italiano Corriere dello Sport.
Será a primeira conversa entre Assis e os dirigentes do clube italiano. O irmão de Ronaldinho tentará convencer o Milan a liberar o jogador antes do término de seu contrato, que vai até junho de 2011. Caso obtenha sucesso, o Grêmio já poderia anunciar a contratação de Ronaldinho antes do dia 15 de janeiro, prazo estabelecido pela direção tricolor para definir a contratação.
Na Itália, fala-se que o Milan não deve dificultar a liberação de Ronaldinho. O site do jornal Gazzeta dello Sport afirma que os dirigentes estariam conformados com a saída do craque. "É uma solução que agrada a todos", diz a publicação. Ao jogador, que teria atendido seu desejo de voltar ao Brasil; ao Milan, que pouparia uma fortuna em salários; e ao técnico Massimiliano Allegri, que não teria mais de passar pelo constrangimento de deixar Ronaldinho no banco de reservas.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.