Esportes | 19/12/2010 17h10min
O Grêmio ainda não anunciou contratações para reforçar o grupo a partir de 2011, mas segue tentando. A mais ambiciosa delas passa a ser o retorno de Ronaldinho ao Olímpico. Junto a isso, a direção trabalha nas renovações de jogadores com contratos por encerrar e, nos bastidores, há a tarefa de amenizar as dívidas do clube. Por tudo isso, o presidente Paulo Odone faz um apelo aos torcedores:
– Já estou pedindo agora para os sócios anteciparem seus pagamentos para o ano que vem para a gente superar os problemas imediatos e poder reforçar a equipe, que é muito boa e que não queremos destruir, mas que tem que ser reforçada para a disputa da Libertadores – destacou ele, em entrevista à Rádio Gaúcha na noite deste sábado.
O objetivo do Grêmio é chegar aos 100 mil sócios. O novo gerente de marketing do clube, Paulo César Verardi, projeta que isso seja alcançado em 18 meses.
No caso da tentativa de contratar Ronaldinho, por exemplo, o Grêmio não conta só com o apoio dos associados, precisa também de investidores, pois o valor da negociação é alto.
– A complexidade é que ele é hoje o jogador mais valorizado do mundo, continua sendo visado. O Grêmio não tem gás sozinho, nem que a gente consiga 100 mil sócios na semana que vem. Precisamos de patrocínio, e o mercado pode fazer isso, estamos conversando muito e pode ter um final feliz – disse Odone.
– A gente tem condições de montar um esquema para que ele não deixe de ganhar o que ganha na Europa. O Milan, que eu saiba, estava querendo encaminhá-lo para o futebol norte-americano, e não seria esse o desejo dele. Se vier para o Brasil, acho que ninguém vai nos tomar ele – completou o presidente.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grêmio tem que praticamente dobrar número de sócios para chegar a 100 mil
Foto:
Félix Zucco
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.