Notícias

Esportes  | 19/12/2010 13h29min

Zagueirão Renato usa câmera para monitorar o quarto da filha

"Com os urubus em cima, tenho que defender o que é meu", diz técnico gremista

O técnico Renato sempre gostou de ir para cima dos adversários, tanto como técnico quanto como jogador. Agora, como pai, o treinador do Grêmio prefere recuar de posição e barrar as investidas dos "urubus":

— Sou ciumento mesmo. Com os urubus em cima, tenho que defender o que é meu. Agora virei zagueiro — revela o paizão, a respeito de Caroline, de 16 anos, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Com seus jogadores, Renato diz saber todos os meandros da boleiragem. Com os pretendentes da filha, não é diferente.

— Vou pagar pelo meu passado. Preciso ficar em cima dela. Mas aqui o couro come — alerta o disciplinador, que não permite que a filha saia de casa com saias ou vestidos curtos.

O ciúme do treinador invade até o quarto da garota. No teto, uma câmera repousa vigilante, para captar qualquer movimentação inapropriada. Ele não se constrange em admitir que gostaria que a filha se tornasse freira.

Caroline não parece muito preocupada com a proteção do pai. Mesmo assim, revela ter enfrentado marcação cerrada na apresentação do primeiro namorado.

— Eu suava frio. O pai olhou, a mão na cintura. Minha perna tremia. Daí o pai disse: "Vai pro mar, que eu vou bater um papo com ele" — revela Caroline, hoje solteira.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.