Notícias

Esportes  | 19/12/2010 16h01min

Grêmio negocia patrocínio com a Topper para as camisas

Fornecedora do material esportivo, Filon não deve renovar com a Puma

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

O acerto com a Puma para os uniformes do Grêmio seguiria até 2014. Porém, a empresa fornecedora do material esportivo no Brasil, a Filon, não deverá renovar com a marca para 2011. Com isso, o clube tricolor já negocia com a Topper, que passa a se associar ao fornecedor.

No início desta semana, Ricardo Vontobel, integrante do Conselho de Administração da nova direção do Grêmio, viajará a São Paulo para tratar da negociação. Segundo ele, o acerto deve ser fechado.

– Estamos em conversações, é um início. Mas como a Filon não vai mais renovar com a Puma, estamos buscando outra marca. Estamos negociando, mas acredito que sim (que fecha o acordo) – revelou ele, por telefone ao clicEsportes neste domingo.

O contrato com a Filon segue até 2014. Com isso, a Topper acertaria com o Grêmio por três anos, a partir de 2011.

Enquanto entra uma nova marca, outra deve sair. Conforme o colunista Luiz Zini Pires publicou na edição de sádado do jornal Zero Hora, a Midea, uma das maiores fabricantes de ar condicionado do mundo, deixa de estampar sua marca nas camisas. Essa ausência retira dos cofres do Grêmio cerca de R$ 1,2 milhão.

 

Ronaldinho

Ainda neste domingo, especulou-se que a viagem de Ricardo Vontobel a São Paulo seria para buscar investidores para viabilizar a volta de Ronaldinho ao Olímpico. No entanto, esta informação não foi confirmada.

– Não, minha ida a São Paulo não tem relação com o Ronaldinho, estou indo para lá porque estou negociando com o novo patrocinador das camisetas – afirmou.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.