| 18/12/2010 14h21min
Após fazer dois gols na vitória que garantiu ao Inter o terceiro lugar no Mundial de Clubes, o atacante Alecsandro, voltou a lamentar a derrota contra o Mazembe, que deixou o time fora da grande final, mas enalteceu a atuação da equipe.
— O futebol nos ensina a cada partida que passa. Somos vitoriosos, mas é lógico que queríamos sair daqui com o título. Demonstramos que quem veste a camisa do Internacional tem que ter muita garra. Estamos tristes e, ao mesmo tempo, felizes, precisamos lembrar que somos bi da Libertadores — disse.
> Veja a galeria de fotos da partida
> Saiba como foi o jogo
> Assista aos gols
O atleta que, antes da competição, afirmou que o Mundial seria o melhor momento de sua carreira, virou dúvida na equipe após a atuação na primeira partida, quando foi muito criticado. Ele lembrou que a postura do time não foi diferente na partida contra o Mazembe. No entanto, o fato de terem errado muitos gols encaminhou o resultado negativo.
Fotos: Jefferson Botega
— A postura não foi diferente, mas quando a bola entra no início é outra partida. Faltou sorte contra o Mazembe — lamentou.
O jogador aproveitou ainda para parabenizar os torcedores.
— A gente não tem o que reclamar do torcedor. Pegaram 16 horas de voo pra vir nos prestigiar, o que a gente tem que falar é: parabéns torcedor.
CLICESPORTES
Com desempenho criticado após a derrota para o Mazembe, Alecsandro marcou duas vezes
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.