| 17/12/2010 19h33min
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, admitiu que jantou com Abel Braga, técnico do Al Jazira, na casa dele aqui em Abu Dhabi. O encontro dos dois aumentou os rumores sobre a saída de Celso Roth, cujo contrato termina no fim deste mês.
Carvalho desconversou. Garantiu que trata-se de uma superstição: toda vez que eles jantam juntos antes de um jogo, o Inter ganha. Como a necessidade de ganhar do Seongnam amanhã é imensa, não custava nada dar uma ajuda para a sorte. Daí o encontro.
O contrato de Abel e do auxiliar Leomir no Al Jazira termina só em julho, mas a dupla garante que desta vez dá para se liberar antes, ao contrário das outras vezes, quando Inter e Santos o procuraram.
Segundo Carvalho, um dos problemas para renovar com Celso Roth pode ser o salário.
Ele o atual treinador ainda não conversaram nada sobre renovação, apesar de faltar pouco para encerrar-se o vínculo de Roth com o clube. A avaliação interna é de que o clima para sua permanência ficou muito complicado junto ao torcedor após a fiasco para o Mazembe.
Siga a coluna no Twitter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.