| 15/12/2010 11h10min
A noite após a derrota por 2 a 0 para o Mazembe, que acabou com as chances do Inter de conquistar o bicampeonato mundial, foi dura para os jogadores colorados. Em entrevista ao canal SporTV, o meia Tinga disse que tanto ele quanto os companheiros mal conseguiram dormir. Quando finalmente pegaram no sono, tinham pesadelos, lembrando a partida com os congoleses.
– No pouco tempo em que conseguimos dormir, estamos sonhando, pensando no que poderia ter sido feito. Ficam todos pensando, e não é diferente comigo.
> Leia mais: Siegmann não garante permanência de Roth
> Recuperação: fotos do dia seguinte à derrota
Os jogadores do Inter acordaram por volta das 9h pelo horário local, 3h no Brasil. Será apenas o primeiro de três dias agonia que os colorados terão pela frente, segundo o volante.
– O pior está por vir, ficar aqui para disputar o terceiro lugar. Não estamos acostumados a isso, somos um time que está acostumado a vencer. O terceiro ou quarto lugar não estava nos planos de ninguém. Ficar três dias aqui para isto é algo duro só de se pensar.
O Inter espera pelo perdedor da outra semifinal, entre Inter de Milão e Seongnam, da Coreia do Sul. A decisão do terceiro lugar será a preliminar da final do Mundial, e está marcada para as 12h (horário de Brasília) no Zayed Sports City.
Leia mais:
>> Veja como foi a derrota do Inter na semifinal do Mundial
>> Confira a cobertura em tempo real do jogo
>> Veja mais fotos da partida entre Inter x Mazembe
>> Assista aos dois gols da vitória do Mazembe
A repercussão da derrota
>> Tinga pede desculpas ao torcedor pela eliminação
>> Imprensa do Exterior destaca que o Mazembe surpreendeu
>> Goleiro do Mazembe vira atração
> MAIS EM ZH
Confira a cotação dos jogadores e a projeção da Libertadores em Zero Hora.
Gráfico: Fique por dentro do Mundial de Clubes
N> CLICESPORTES
Tinga lamenta ter de disputar o terceiro lugar: "Somos um time acostumado a vencer"
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.