| 13/12/2010 08h55min
A definição da negociação entre Ponte Preta e Grêmio pelo lateral-esquerdo Bruno Collaço vai ficar mesmo para o começo do ano que vem. O clube de Campinas quer a prorrogação do empréstimo do jogador, que deve se reapresentar no dia 4 de janeiro, no Olímpico, com os outros quatro atletas que voltam de empréstimo de outras equipes.
A Ponte Preta insiste em prorrogar o empréstimo por mais um ano. Bruno Collaço se destacou no Brasileirão pelo pela equipe, e o clube não descarta também a compra em definitivo dos direitos federativos do lateral.
O jogador disse que está apenas aguardando o fim de suas férias para poder ter uma posição concreta sobre qual time irá defender na próxima temporada.
– Não sei o que vai ser decidido para o ano que vem, mas estou tranquilo. Quando voltar das férias, vou decidir – disse Bruno Collaço.
O Grêmio, por sua vez, tenta renovar com os laterais-esquerdos Fábio Santos e Lúcio, mas as negociações ainda estão em andamento.
Pensando em um possível substituto para o atual titular da posição, a Ponte Preta deverá anunciar no pacotão de reforços para esta semana um lateral-esquerdo, além de um meia e um atacante, posições mais carentes.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.