| 12/12/2010 17h46min
Na entrevista coletiva deste domingo, o técnico Celso Roth ressaltou a importância de fazer parte do grupo colorado na campanha pela conquista do Mundial em Abu Dhabi. O treinador se disse orgulhoso do time e creditou aos jogadores os méritos do possível triunfo nos Emirados.
— Estar aqui já é uma vitória. Os jogadores é que são as estrelas. São as pessoas que vão determinar isso (possível título) pela qualidade. Participar desse grupo é uma honra, um reconhecimento do trabalho — disse Roth.
Assista a trecho da entrevista e parte do treino:
> Domingo de treino "quase" fechado
> Veja mais fotos do treino colorado
Ao seu lado na entrevista, estava Bolívar, que também confirmou o momento solene em que se encontra o clube. Para o zagueiro, estar no Mundial é "especial". Ainda mais para ele, que, negociado após o título da Libertadores de 2006, não teve a oportunidade de estar em campo em Yokohama.
— Em 2006, não tive o privilégio de lutar por este título tão importante na carreira do jogador. O nível do campeonato é excelente, já que as equipes que aqui estão são as melhores do continente. Vai ser muito especial — garante o capitão.
> Confira fotos do passeio colorado na manhã de domingo
> Lauro posta foto vestido de árabe
> Preparado, Carvalho tem dossiê do Mazembe
O Inter estreia no Mundial de Clubes diante do Mazembe, na próxima terça-feira, às 14h (horário de Brasília). A semifinal terá transmissão ao vivo pela RBS TV. Nesta segunda, os jogadores colorados reconhecem o gramado do Mohamed Bin Zayed, palco da partida. No dia 16, está programado o segundo treino fechado.
>> Gráfico: Fique por dentro do Mundial de Clubes
Vídeo: Guerreiros colorados rumam para Abu Dhabi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.