Esportes | 06/12/2010 09h58min
Com o Torneo Apertura em sua reta final – nesta semana Estudiantes ou Vélez conquistará o campeonato –, a decisão da Copa Sul-Americana ficou em segundo plano nos principais jornais de Buenos Aires. Como a partida contra o Lanús começou às 22h10min (às 23h10min, pelo horário de Brasília), quase não houve repercussão do 0 a 0 fora de casa. Jogando com suplentes, para poupar os titulares para a final contra o Goiás, o Independiente não tinha maiores responsabilidades no jogo.
O jornal La Nación, traz em manchete: "Um empate para seguir esperando (a final da Sul-Americana)". E comenta o retorno ao time do capitão Carlos Matheu, que estava lesionado, deixando a torcida local (e a gremista) ainda mais esperançosa.
O Clarín lembra que o técnico do Independiente, Antonio Mohamed poderá alterar o esquema tático para enfrentar o Goiás, uam vez que diante do Lanús ele saiu do 3-5-2 para o 4-4-2.
Já o Olé, afirma que a direção do Independiente ainda tenta colocar mais 2,5 mil ingressos à venda para a final. Eles haviam sido disponibilizados para os patrocinadores da Copa Sul-Americana, mas o clube tenta reavê-los a fim de enviá-los a seus torcedores que vivem no interior da Argentina - e que ficaram sem entradas.
Leia mais sobre o que rola na terra da decisão da Sul-Americana na edição desta segunda de Zero Hora.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.