Notícias

 | 06/12/2010 02h55min

Antes da final contra o Goiás, Independiente atua com reservas no Apertura

Técnico Antonio Mohamed deixou claro que a sua equipe só respira a final da Copa Sul-Americana

Leandro Behs  |  leandro.behs@zerohora.com.br

O técnico do Independiente, Antonio Mohamed, El Turco, deixou claro, na noite deste domingo, que a sua equipe só respira a final da Copa Sul-Americana contra o Goiás. Bom para o Grêmio, que precisa do título argentino para chegar à Libertadores 2011. Atuando em Lanús, o time de Avellaneda, mandou a campo uma equipe com 10 reservas mais o atacante titular Silvera que, expulso no Serra Dourada, não atuará na decisão desta quarta-feira. Empatou em 0 a 0 com o Lanús. Uma curiosidade: a bola utilizada na Argentina é a famosa e veloz Jabulani da Copa da África.

Mesmo fragilizado, o Independiente teve boa atuação. Jogando no esquema 3-5-2 (o time titular atua no 4-4-2), a equipe de Mohamed dominou os donos da casa durante boa parte da partida, e teve no meia Leandro Gracián a sua melhor figura. Gracián poderá ser alternativa para o segundo tempo contra o Goiás, caso o Independiente precise fazer mais gols — é necessário marcar três de diferença sobre os goianos para ser campeão, uma vez que perdeu o jogo de ida por 2 a 0.

— Vamos pensar somente no Goiás a partir de agora. Tenho certeza que seremos campeões — disse Mohamed, após a partida em Lanús.

Com o empate, o Independiente segue mal no campeonato, ainda que tenha subido uma posição. Agora, é o 17° colocado no Torneo Apertura. Na tarde desta segunda-feira, a equipe titular realizará o primeiro treino da semana para a final com o Goiás.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.