Esportes | 02/12/2010 18h36min
O Grêmio é o Independiente na final da Copa Sul-Americana. O Grêmio e o Botafogo, que ainda lutam pela última vaga à Libertadores. O Tricolor recebe o Alvinegro no Olímpico neste domingo e precisa ao menos de um empate para ficar com o quarto lugar. Confirmada a posição dentro do G-4, a tarefa será secar o Goiás e torcer para que os argentinos revertam a vantagem de 2 a 0 do primeiro jogo da final. Jonas mantém a confiança e acredita que, com a pressão da torcida, o Independiente vai virar.
– Assisti ao jogo. O Goiás teve mais chances, no meu modo de ver podia até ter ampliado, mas foi melhor nem ter ampliado. No jogo de volta vou torcer muito pelo Independiente, porque a gente depende muito dessa decisão. Vamos fazer nosso dever aqui contra o Botafogo e esperar. Mas acho que está aberto, até porque não tem o gol qualificado. Como não conta, acredito que o Independiente vai fazer seu papel diante do torcedor, e tomara que eles possam ser campeões para a gente, com a vitória sobre o Botafogo, confirmar a vaga na Libertadores – analisou o artilheiro do Brasileirão.
É nisso que Jonas aposta, na decisão sem gol qualificado na Sul-Americana. Foi a primeira coisa que ele comentou com seus familiares, acreditando que, mesmo com a desvantagem, os argentinos sairão vencedores dentro de casa.
Mas a final será três dias após a última rodada do Brasileirão. Então, Jonas lembra que antes de tudo é preciso estar focado no Botafogo.
– A gente tem que pensar no jogo de domingo, para conseguir terminar em quarto. E, na quarta-feira, torcer ainda mais para o Independiente. Mas com tranquilidade – encerrou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.