Esportes | 01/12/2010 14h48min
Com 22 gols, Jonas é o artilheiro absoluto e inalcançável do Brasileirão. Mas, na noite desta quarta-feira, seus gols de nada valem. Sua torcida, sim. Como todo gremista, Jonas seca o Goiás na primeira partida da final da Sul-Americana, diante do Independiente. Isso porque só um insucesso esmeraldino dará a vaga a Grêmio ou Botafogo na Libertadores de 2011.
— O pessoal até brinca que hoje torcemos por um clube vermelho — sorri Jonas. — É verdade, precisamos muito desse resultado para, depois diante do Botafogo, coroarmos nossa reação com a classificação à Libertadores — disse o atacante, em entrevista ao Arena SporTV.
Leia mais:
> Ex-Grêmio e hoje no Goiás, Marcelo Costa quer "atrapalhar" pretensões tricolores
> Na secação: as armas do Independiente para a decisão
Para fincar os pés no G-4, basta um empate com o Botafogo, domingo, no Olímpico. Jonas acredita que a mobilização deve crescer com um resultado favorável Independiente logo mais.
— Se houver um bom resultado hoje, é casa cheia no domingo — projeta.
Final da Sul-Americana
Nesta quarta-feira, acontece o primeiro jogo da final. A partida de volta será dia 8, em Avellaneda. Nesta fase, não há saldo qualificado. Se houver igualdade de pontos e saldo, a decisão vai para prorrogação. Persistindo o empate, haverá pênaltis.
GOIÁS:
Harlei; Ernando, Rafael Toloi e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellingtn Saci; Otacílio Neto e Rafael Moura. Técnico: Artur Neto.
INDEPENDIENTE:
Navarro; Velázquez, Tuzzio e Galeano; Cabrera, Fredes, Godoy, Battión e Mareque; Parra e Silvera. Técnico: Antonio Mohamed
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Hora: 22h
O jogo no ar:
O Sportv transmite ao vivo
A Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h50min
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.