| 29/11/2010 12h41min
A publicação de um vídeo do jogador Leandro em festa da torcida organizada Independente, do São Paulo, gerou polêmica na manhã desta segunda-feira. Em entrevista ao Lance, o jogador explicou a presença no evento:
— É, eu estive na festa da torcida do São Paulo e recebi uma homenagem. Só isso, nada demais. Estou tranquilo, recebi uma homenagem pelo trabalho que eu fiz no clube. De tantos jogadores que passaram, eu é quem fui homenageado, fui reconhecido pelo meu futebol, pelo que fiz dentro de campo.
>> Vídeo de Leandro causa revolta entre gremistas
Apesar de achar normal a participação na festa, Leandro pediu desculpas aos torcedores de Grêmio e Corinthians.
— Eu não fiz nada para prejudicar ninguém, muito menos o Grêmio. Se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas, porque eu não fiz nada demais. Peço desculpas também à torcida corintiana, não só à do Grêmio — declarou.
Torcedor assumido do São Paulo, Leandro explicou que tem o seu lado torcedor, mas que isso não afeta a vida profissional.
— Aquilo foi uma coisa de momento, coisa de torcedor mesmo. Eu acho que foi uma homenagem e, no momento, com o calor do torcedor, você acaba falando essas coisas mesmo, mas eu não vejo nada errado nisso pelo lado profissional. Todo mundo tem o seu lado torcedor — garantiu o jogador do Grêmio.
Para tranquilizar a torcida gremista, que já se manifestou em redes sociais, blogs e comentários de matérias, ele garantiu honrar a camisa que veste:
— Eu sou profissional, eu sempre visto a camisa do time que eu estou. Como eu estou no Grêmio, vou defender o Grêmio e vou morrer pelo Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.