| 30/11/2010 09h12min
O lateral-direito do Real Madrid Sergio Ramos atingiu uma marca desagradável na derrota desta segunda por 5 a 0 para o Barcelona: o de jogador com mais cartões vermelhos da história do clube merengue. Já nos acréscimos, ele cometeu falta dura em Messi e foi expulso. Ao deixar o campo, empurrou o rosto de Puyol e acertou um tapa em Xavi.
O cartão vermelho foi o décimo recebido pelo jogador na Liga Espanhola, o que o deixa empatado com o atual diretor do clube Fernando Hierro. Porém, o ex-zagueiro precisou de 439 jogos para atingir a marca, enquanto Sergio Ramos levou apenas 175.
Recorde de audiência
O clássico desta segunda entre Barcelona e Real Madrid bateu um recorde na televisão mundial, se tornando a partida mais vista na história da TV em "pay per view".
A partida foi retransmitida pelos canais "Gol Televisión" e "Canal + Liga". O primeiro registrou uma audiência média de 1,5 milhão de espectadores, 8,4 % das pessoas que assistiam televisão na hora do jogo, enquanto o segundo chegou a 5,2% com 954 mil espectadores.
Ao todo, 2,4 milhões de pessoas, em média, fizeram o "pay per view" da partida alcançar 13,6% da audiência, um novo recorde.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.