Notícias

 | 22/11/2010 18h56min

Diretoria do Atlético-PR exigirá uma atitude da CBF contra arbitragem do jogo com o Grêmio

Pênalti marcado para os gaúchos não foi digerido pelo clube paranaense

O pênalti mal assinalado a favor do Grêmio na derrota por 3 a 1 para o time gaúcho, quando o placar ainda era 1 a 1, não foi bem digerido pelo Atlético Paranaense. Após o término da partida, os jogadores reclamaram bastante da postura do árbitro Sálvio Spínola, que, mesmo com o bandeirinha não marcando nada, assinalou falta dentro da área.

A diretoria também se queixou e o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, disse que o Furacão irá exigir uma atitude por parte da CBF. Entretanto, o próprio dirigente alegou que a reclamação será apenas formal e que não espera nenhuma resposta da entidade máxima do futebol brasileiro.

– Vamos fazer a representação como sempre fizemos, mas sabemos que não vamos ter resposta. Nem da primeira tivemos. Infelizmente, é assim – lamentou Bolicenho, se referindo à reclamação atleticana sobre a atuação de Marcelo de Lima Henrique na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na estreia no Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, o clube paulista teve um pênalti polêmico a seu favor, além do armador Paulo Baier ter recebido um cartão vermelho após uma falta inexistente. Ao longo do Brasileirão, o Atlético-PR se queixou de outras más atuações, mas não teve seus pedidos vistos pela CBF.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.